quarta-feira, 11 de março de 2015

Cada um na sua varanda...

Após um longo silêncio - motivado por férias, falta de tempo e motivos de ordem pessoal que não vêm ao caso -, a Bolha de S. Paulo está de volta! E o motivo não poderia ser mais nobre: acalmar nossos amados leitores.

Se os conhecemos bem, certamente muitos de vocês tomaram um susto ao ler este pedido do jornal mais vendido de S. Paulo: "Envie seu relato, foto ou vídeo, das manifestações contra a presidente".

Como todos bem lembramos, em junho de 2012 nosso jornal predileto não poupou críticas aos manifestantes que tomavam as ruas, muito adequadamente chamados de "vândalos" na ocasião.

No entanto, pelo menos em um primeiro momento, o que víamos nos protestos era uma horda rebelde, organizada sem a nossa santa anuência, ou seja, sem o aval das pessoas de bem que sempre soubemos o melhor rumo para o Brasil (menos no caso do Collor, mas errar é humano).

Já nas manifestações contra a presidANTA, tudo mudou!

Primeiro: não precisamos sequer ir às ruas,- sem a proteção de nossos carros blindados ou dos seguranças do condomínio -, como se fôssemos aquela gentinha que carrega bandeira de partido.

Segundo: estamos lutando por uma causa bem concreta, específica e madura, a saber, o combate à corrupção do PT - partido que acabou com o mar de honestidade em que vivíamos felizes no passado.

Terceiro: a gente se manifesta em domingo, para não atrapalhar o trânsito e, de quebra, tirar da programação vespertina o jogo do Palmeiras - ninguém merece...

Resumo, gente: bola dentro do jornal mais vendido do Brasil que, como se não bastasse, ainda topa publicar nossas selfies avarandadas! Com muito orgulho, com muito amoooo-ôr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário